Resenha My Lily Eau de Parfum

Batom maçã do amor do Pausa para Feminices tblogs
10 de dezembro de 2016
Ponto de Decisão
16 de março de 2017
Exibir tudo

Resenha My Lily Eau de Parfum

Olá descoladas e descolados!!
Hoje vou falar um pouquinho desse perfume que está sendo um sucesso no grupo O Boticário.

_20161218_082731

Eu amo perfume e gosto de experimentar todos e nesses últimos dias passei em uma loja para sentir a essência do My Lily que é um perfume floral verde e foi lançado agora em 2016.
Logo de cara dá para sentir notas de tangerina, damasco e folha de violeta e depois vem o narciso que é uma flor singular que nasce naturalmente nos campos da França e deixa a mulher ainda mais feminina, no fundindo ainda dá para sentir o cheiro das rosas… Depois desse primeiro instante sentimos o fundo amadeirado que o deixou muito, mas muito parecido com o perfume Daisy- Marc Jacobs que foi lançado em 2007 e já foi até premiado.
Não gostei da duração (na minha pele ficou aproximadamente 4 horas) e do preço (R$199,00), eu acho que não compensa pagar por um produto que dura pouco, prefiro o Daisy que é um pouco mais caro mas dura Muito…
E vcs já usaram esse perfume? O que acharam?
Antes que eu me esqueça… Vou colocar o Daisy – Marc Jacobs disponível no site para quem tiver interesse em adquirir…
Bjos
Até a próxima!!!
_20161218_082754

1 Comentário

  1. Andreia disse:

    COMPREI E ME ARREPENDI. ELE É MARAVILHOSO NA HORA QUE PASSA E NÃO DURA NEM 2 HORAS…PELO VALOR DEVERIA TER MAIS FIXAÇÃO. AMEI A FRAGRÂNCIA PENA QUE DESAPARECE MUITO RAPIDO….ESSA É MINHA OPINIÃO. BJS MENINAS!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *